quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Buddha Eden - Garden of Peace


In the other day I went to Buddha Eden, a garden with buddhas and buddha related things and I really enjoyed it. It's so peacefull and calm. If you ever come to Portugal I recommend you to go there. 
The garden itself is really big and you can relax and lay down in the grass and learn a bit more about Buddha. 
I'll show you the pictures and I let you see it for itself.

No outro dia eu fui ao Buddha Eden, um jardim com budas e com coisas relacionadas com budas e eu gostei muito. É muito calmo e tranquilo. Se alguma vez vieres a Portugal eu recomendo que vás lá.
O jardim ele mesmo é muito grande e está sempre arranjado e tu podes relaxar e deitar-te na relva e aprender um pouco mais sobre Buda. 
Aqui algumas das fotografias que tirei lá.







Sem comentários:

Enviar um comentário